sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Equipe Diretiva

O mês de dezembro foi marcado pela transição da equipe diretiva que esteve à frente da gestão da escola pelos últimos anos para a nova equipe eleita no dia 25 de Novembro pela comunidade escolar.
Marta Xavier Pereira e Lisiane Schoenardie dirigiram o Lucena por seis anos buscando cotidianamente as melhores alternativas para a manutenção da qualidade da educação, para a promoção e valorização dos profissionais que nela atuam e especialmente imprimindo muita dedicação, transparência e competência na gestão democrática, na composição de parcerias junto ao coletivo de professores, SOP, Conselho Escolar, Secretaria, Coordenação Cultural, Assessoria Financeira, Programa de Trabalho Educativo, Monitoria e demais serviços. 
Marta despede-se da escola para se aposentar, após 23 anos de trabalho dedicado à nossa escola, como professora e gestora.
As professoras Maria Dolores Castanho e Mariluce Flores, responsáveis pelo SOP, dedicaram suas experiências e competências a serviço dos professores, funcionários, alunos e familiares. Reagiram às adversidades impostas pelos obstáculos cotidianos de forma criativa e organizada, compondo soluções conjuntas para a solução de problemas e na direção da qualificação permanente do trabalho pedagógico. Dô e Mari despedem-se também da função de coordenadoras pedagógicas.
Marta, Lisi, Dolores e Mariluce, parabéns pelo ótimo trabalho realizado na gestão da escola durante todos esses anos. A vocês colegas, desejamos sucesso na próxima etapa que seguirá com novos desafios, novos caminhos e trabalhos. 
À nova equipe diretiva, eleita no dia 25 de Novembro, composta pelas professoras Karla Wunder da Silva, Katiuscha Genro Bins e Patricia Cruz, que assumirão a gestão da escola a partir do dia 17 de Dezembro, desejamos um ótimo e bem sucedido trabalho.


Nenhum comentário: