segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Anonymus Gourmet na Escola

No dia 27 de novembro, nossa escola recebeu a visita do Anonymus Gourmet e sua equipe. O convidado realizou uma oficina de culinária com alunos da turma CT3, os quais são seus fãs. A turma elaborou a "Mousse a Jato de Limão" do Anonymus Gourmet, a receita foi um sucesso e todos degustaram, na tão esperada "hora do sacrifício". Após a oficina, os demais alunos da escola participaram de um bate-papo com o Anonymus, Linda e Marcia (suas assessoras) e uma sessão de autógrafos de seu novo livro, lançado na última feira do livro. 
O evento foi a culminância do trabalho de culinária realizado durante todo o ano, complementando as experiências dos alunos desenvolvidos no decorrer do projeto.
Para finalizar a tarde, os alunos da turma presentearam os convidados com o livro de autoria de professoras da escola, com relato da construção e o trabalho pedagógico desenvolvido nos primeiros anos de funcionamento; produtos cultivados na horta do Projeto Educação Ambiental; uma bolsa pintada pelos alunos na Oficina de Artes Visuais e biscoitos produzidos pelos próprios alunos da turma na Oficina de Culinária.
Foi uma tarde de grandes emoções e aprendizagens, tanto para os alunos, professores e funcionários, como para os convidados.
Obrigada Equipe Anonymus Gourmet! Foi um prazer recebê-los em nossa escola!
"Voltaremos"!
Professoras  Fabíola Borowsky e Danielle Marques

Aguardem as imagens do evento

Nenhum comentário: