quinta-feira, 4 de setembro de 2008

18 anos!

"Parabéns! Saúde e felicidade..."
Nossa escola completa, neste mês, 18 anos. Estamos chegando na maioridade. Estamos comemorando 18 anos de histórias de muitas conquistas, muitas lutas, de muitas amizades... Esta comemoração é de todos nós. Que continuemos em busca da continuidade de uma Escola de qualidade, pensada para os alunos e em parceria com a comunidade escolar. Que tenhamos muitos anos pela frente. Abrindo as comemorações do mês de aniversário tivemos a presença dos queridos Amaroty, Léo e José, mágicos do AMA , A Magia do Amor, que vieram encantar todo o grupo.

Encerrando as apresentações a Banda da Escola Victor Issler, regida pelo professor Arlindo, apresentou várias músicas possibilitando que todos acompanhassem com alegria este momento. Agradecemos ao Grupo AMA e à Banda da Escola Victor Issler. Sejam sempre bem-vindos!



3 comentários:

Jaqueline Martins disse...

P A R A B É N S !!!!!!!!



Jaque

Unknown disse...

A programação estava muito legal!!!
Parabéns às pessoas que possibilitaram um dia de arte e magia para todos nós!!!
Bjs

Josiane, Bruno e Diego disse...

parabens pra nos!!!! pra nos pq agora ja me considero de casa... hehehhehe. me aguardem... nao vao se livrar de mim tao facil... hehheeheh. quando voltar para o brasil, terao minha presenca novamente, nem que seja como eterna amiga do lucena borges!!

amo todos..

bjuuuss no coracao de casa um...

quem tiver orkut, visitem minha pagina de fotos, fiz um album com os meus momentos e lucena. heheheh