segunda-feira, 4 de julho de 2011

Formação da equipe

Ricardo Selbach



Iniciamos o mês de julho com duas presenças importantes em nossas reuniões de formação: os psicólogos Ricardo Selbach e Sadi Machado. Cada um participou de uma das reuniões de equipe trazendo contribuições significativas ao nosso fazer pedagógico. Agradecemos a disponibilidade, o envolvimento com o grupo e a possibilidade de qualificar nosso espaço, nosso trabalho e nossa vida.





Sadi Machado

Um comentário:

CADO - MAPA DOS MEUS DIAS disse...

Adorei encontrar-me neste blog. tenho um grande respeito por essa escola, permeado por um grande afeto. Aprendi muito no período em que fui assessor do Lucena, enquanto funcionário da SMED. E a cada nova visita encontro a mesma seriedade e empenho dos profissionais em tornar o trabalho realizado neste espaço, o mais consistente e eficaz possível. É uma honra poder contribuir de alguma forma com uma instituição que já contribuiu tanto em minha formação pessoal e profissional. deixo aqui um beijo cheio de carinho, pra todo mundo. E o agradecimento por sempre lembrarem de mim. <3